por que fazer vídeos curtos nos reels do seu instagram

Por que explorar os reels curtos na produção de conteúdo no seu perfil do Instagram?

Nos dias de hoje, a presença nas redes sociais se tornou essencial para indivíduos e empresas que desejam se destacar e alcançar um público mais amplo. O Instagram, uma das plataformas de mídia social mais populares, sempre se atualiza e disponibiliza novos recursos para manter os usuários engajados. Um desses recursos é o “Reels”, que …

Por que explorar os reels curtos na produção de conteúdo no seu perfil do Instagram? Leia mais »

aprendendo o que é marketing de nostalgia com Barbie

O que é MArketing de Nostalgia: Aprendendo com a Barbie

Nos últimos anos, uma estratégia de marketing vem ganhando destaque no cenário empresarial: o marketing de nostalgia. Essa abordagem utiliza elementos do passado para criar uma conexão emocional com o público-alvo, despertando memórias afetivas e sentimentos de saudade. Um exemplo emblemático desse tipo de marketing é a boneca Barbie, que tem encantado gerações de crianças …

O que é MArketing de Nostalgia: Aprendendo com a Barbie Leia mais »

Artigo trazendo informações sobre o que é o Threads

O que você precisa saber sobre o Threads, a mais nova rede social?

A era digital trouxe consigo uma comunidade de plataformas de mídia social, cada uma com sua própria proposta e características únicas. Recentemente, uma nova rede social chamada Threads ganhou destaque e despertou o interesse de muitos usuários. Neste artigo, exploremos um pouco sobre ela e tudo o que você precisa saber sobre essa nova plataforma. …

O que você precisa saber sobre o Threads, a mais nova rede social? Leia mais »

Inovação e Tecnologia para Pequenos Negócios: Impulsionando o Sucesso Empresarial

Descubra como a inovação e a tecnologia podem impulsionar o sucesso do seu pequeno negócio. Neste artigo, exploraremos estratégias e soluções acessíveis para ajudar você a se adaptar ao mercado em constante mudança, melhorar a eficiência operacional, expandir seu alcance online, fortalecer o relacionamento com os clientes e se diferenciar da concorrência. Adaptar-se rapidamente às …

Inovação e Tecnologia para Pequenos Negócios: Impulsionando o Sucesso Empresarial Leia mais »

Podcasts: tendência que veio para ficar?

Podcasts: será que é uma tendência que veio para ficar?

Como diria Charlie Brown Jr, o tempo é rei. É ele que manda. É ele que dita o tanto que coisa que podemos realizar durante os nossos dias. E se não bastasse, o tempo ainda é egoísta. Ele quase nunca deixa a gente fazer duas coisas simultaneamente, porque ele gosta de exclusividade. Quase ninguém tem …

Podcasts: será que é uma tendência que veio para ficar? Leia mais »

como vender mais na black friday

Como os 5 níveis de consciência do consumidor te ajudam a vender mais na Black Friday?

E aí, sua empresa está pronta para alavancar as vendas nessa Black Friday? Será que só oferecer 10, 20, 30% de desconto em um produto ou serviço já vai ser o suficiente para um cliente querer comprar de você? Muitas pessoas não veem a hora da Black Friday chegar, mas se sua empresa não levar …

Como os 5 níveis de consciência do consumidor te ajudam a vender mais na Black Friday? Leia mais »

×